Eliminatórias da Copa do Mundo: saiba onde assistir jogo entre Argentina e Brasil
Confronto clássico acontece nesta terça-feira (25) em Buenos Aires

A seleção brasileira enfrenta a Argentina nas Eliminatórias da Copa do Mundo nesta terça-feira (25) em Buenos Aires.
O jogo será transmitido ao vivo pela Globo e SporTV a partir das 21h, no horário de Brasília.
No time brasileiro, Dorival Júnior traz Bento, Wesley, Marquinhos, Murillo e Guilherme Arana; André, Joelinton e Raphinha; Vini, Rodrygo e Savinho para o campo.
A Argentina, por sua vez, entra com Emiliano Martínez, Molina, Romero, Otamendi, Tagliafico, Paredes, Mac Allister, Giuliano Simeone, Enzo Fernández, Thiago Almada e Julián Álvarez. Técnico: Lionel Scaloni.
A seleção argentina é líder isolada com 28 pontos e busca confirmar sua vaga para a Copa do Mundo de 2026 diante de sua torcida. O time precisa de uma vitória ou apenas um empate – a depender do resultado de outros jogos – para garantir a classificação com antecedência.
Já o Brasil ocupa a terceira posição com 21 pontos e, apesar da fase ruim, chega otimista ao clássico após a vitória sobre a Colômbia na última quinta.
Vale lembrar que os seis primeiros colocados se classificam de forma direta para o campeonato mundial.
Últimas notícias

Protesto bloqueia um lado da Comendador Gustavo Paiva em Jacarecica

Marina Cândia presta homenagem à força e à identidade das mulheres alagoanas por meio da moda

Operação do BPTran flagra veículo com motor adulterado no Trapiche da Barra

Lula lamenta morte de oito pessoas em queda de balão em Santa Catarina

Casal é preso por tráfico de drogas no bairro Manoel Teles, em Arapiraca

Idoso é preso com armas de fogo após agredir companheira em Canapi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
