Após vitória, CRB tem melhor início na “era pontos corridos” da Série B
O Clube de Regatas Brasil derrotou o Athletic de virada

O Clube de Regatas Brasil derrotou o Athletic de virada, por 2x1, na tarde deste domingo (13/04), na Arena Independência. Com os 6 pontos conquistados nas duas primeiras partidas, o Galo de Campina registrou o melhor início do Clube no Campeonato Brasileiro Série B desde que a competição passou a ser disputada no modelo de pontos corridos.
Segundo o historiador esportivo Walter Luís, a última vez que o CRB havia estreado em um Campeonato Brasileiro vencendo dois jogos foi em 1999, quando derrotou o Desportiva-ES (1x0) e Santa Cruz (2x0).
Os gols da vitória de virada diante do Athletic, em Belo Horizonte, foram marcados por Gegê, com uma bela cobrança de falta, e pelo estreante Douglas Baggio, nos acréscimos.
Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Eduardo Barroca se mantém 100% na competição e ocupa a vice-liderança da Série B. O próximo jogo do CRB será contra o Volta Redonda, nesta quinta-feira (17/04), às 20h, no Estádio Rei Pelé.
Últimas notícias

Morre aos 93 anos o pastor Gedelti Gueiros, fundador da Igreja Cristã Maranata

Homem de 20 anos é assassinado a tiros no Canaã, em Maceió

Motorista perde controle de caminhonete e invade calçada em Arapiraca

MPT notifica Prefeitura de Maceió após morte de trabalhador em estrutura do São João

PM retira armas e mais de 5 kg de drogas das ruas na primeira semana de julho

Líder do tráfico em Alagoas é preso em operação interestadual em Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
