Futebol

Cristiano Ronaldo deixará o Al-Nassr, diz jornal espanhol

Atacante português disputaria a Copa do Mundo de Clubes por outra equipe

Por GE 29/05/2025 09h09 - Atualizado em 29/05/2025 09h09
Cristiano Ronaldo deixará o Al-Nassr, diz jornal espanhol
O futuro do português deve ser algum time que dispute a Copa do Mundo de Clubes entre junho e julho nos Estados Unidos - Foto: Reprodução / Instagram Al-Nassr

Cristiano Ronaldo está de saída do Al-Nassr. É o que informou o jornal "Marca", da Espanha, nesta quarta-feira. O futuro do português deve ser algum time que dispute a Copa do Mundo de Clubes entre junho e julho nos Estados Unidos, de acordo com a reportagem.

O Al-Nassr estaria programando uma coletiva para explicar a saída do atacante e outras mudanças no futebol do clube, que não conseguiu vaga na próxima Champions Asiática.

Na segunda-feira, o Al-Nassr foi derrotado pelo Al-Fateh por 3 a 2, na última rodada do Campeonato Saudita. Pouco depois do jogo, Cristiano Ronaldo fez um post enigmático em suas redes sociais, deixando em aberto a sua continuidade no time.

"Este capítulo acabou. A história? Ainda está sendo escrita. Grato a todos."

Cristiano Ronaldo disputou 111 jogos, fez 99 gols e deu 19 assistências em sua passagem de três anos pela Arábia Saudita. Nesse período, não conquistou nenhum título no projeto que fez grande investimento para também contar com nomes como Mané, Otávio, Bento e Brozovic.