CRB vence o Remo por 2 a 0 e se aproxima do G-4 da Série B
Na próxima rodada, o CRB visita o Avaí, no sábado, às 20h30
O CRB superou o Remo por 2 a 0 na noite deste domingo, em partida válida pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo aconteceu no estádio Rei Pelé, em Maceió. Mikael e Segovia marcaram os gols que garantiram o triunfo do time alagoano, que agora soma 18 pontos e ocupa a quinta posição na tabela. Já o Remo, que chegou a liderar a competição, permaneceu com 17 pontos, caindo para o sexto lugar e perdendo sua invencibilidade na temporada. No momento, o G-4 é composto por Goiás, Coritiba, Novorizontino e Cuiabá.
O CRB começou pressionando e abriu o placar logo aos nove minutos de jogo. Após cruzamento de Danielzinho, Mikael subiu mais alto que a zaga e cabeceou com precisão no ângulo de Marcelo Rangel, que nada pôde fazer.
Empolgado, o time da casa quase ampliou com Rafinha, mas o goleiro do Remo evitou. A resposta dos visitantes veio aos 19 minutos, quando Felipe Vizeu finalizou cruzado, exigindo boa defesa de Matheus Albino. Pouco depois, Rafinha chegou a marcar novamente para o CRB, mas o gol foi anulado por impedimento, confirmado pelo VAR.
Mesmo em desvantagem, o Remo tentou reagir ainda no primeiro tempo, mas não conseguiu igualar o placar antes do intervalo.
Na segunda etapa, o técnico do time paraense promoveu mudanças que surtiram efeito imediato. Pedro Castro e Adaílton levaram perigo, e a chance mais clara surgiu aos nove minutos: Adaílton foi derrubado na área, e o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, Pedro Rocha bateu no canto, mas Matheus Albino brilhou mais uma vez e defendeu.
A situação do Remo se complicou ainda mais aos 16 minutos. Em jogada ensaiada de bola parada, Gegê achou Daniel Lima, que cabeceou; no rebote, Segovia apareceu livre e completou para o gol, confirmando a vitória do CRB. Apesar do placar, o goleiro Matheus Albino foi um dos grandes destaques da partida.
Na próxima rodada, o CRB visita o Avaí, no sábado, às 20h30, na Ressacada. Já o Remo tenta se reabilitar diante do Operário-PR, no domingo, às 20h30, no Mangueirão
Últimas notícias
DMTT destaca a importância da cadeirinha infantil nas viagens de fim de ano
Três incêndios em vegetação são registrados em menos de três horas em Arapiraca
Caminhoneiro desaparecido há 12 dias é encontrado com vida em Maceió
Governo inaugura rodovia que liga o centro de Feliz Deserto à indústria de beneficiamento de coco
Período de matrículas na rede pública municipal acontece de 18 a 23 de dezembro
CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e plenário pode votar ainda hoje
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
