Confusão marca fim de jogo entre CSA e M10 Rio Largo na semifinal do Alagoano Sub-17
A expectativa agora se volta para a grande final do Alagoano Sub-17, que deve ser anunciada nos próximos dias pela FAF
O confronto entre CSA e M10 Rio Largo, válido pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Alagoano Sub-17, terminou em empate por 2 a 2 neste domingo (08), no CT Gustavo Paiva, em Maceió. Apesar do bom nível técnico em campo, a partida foi marcada por uma confusão generalizada após o apito final.
Assim que o árbitro encerrou a partida, um jogador do M10 Rio Largo empurrou um atleta do CSA, dando início a uma briga entre os jogadores das duas equipes. A situação rapidamente saiu do controle, e a Polícia Militar precisou intervir para conter os ânimos e garantir a segurança no local.
O empate garantiu a classificação do CSA para a final da competição, já que havia vencido o jogo de ida. A Federação Alagoana de Futebol (FAF) ainda não se pronunciou oficialmente sobre possíveis punições ou medidas disciplinares em decorrência do tumulto.
A expectativa agora se volta para a grande final do Alagoano Sub-17, que deve ser anunciada nos próximos dias pela FAF.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Acusado de agredir ex-companheira em Maceió é condenado a quatro anos de prisão
Justiça condena condomínio a indenizar morador que teve privacidade violada
Polícia Civil prende suspeito de tentar estuprar a própria cunhada em Chã Preta
Governador anuncia bonificação de 90 milhões para servidores da Educação
Resultado do processo de admissão do Colégio Tiradentes será divulgado em janeiro
Crianças vivem a magia do natal e recebem presentes do Papai Noel com campanha do Viver Melhor
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
