CRB vence o Sousa por 3x0 pela Copa do Nordeste
Jogo ocorreu nesta quarta-feira (29)
O Clube de Regatas Brasil (CRB) venceu o Sousa por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (29), em confronto válido pela 5ª e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.
“Hoje era muito importante a gente buscar a vitória e quebrar essa sequência incômoda que vínhamos vivendo. Acho que os jogadores fizeram por merecer desde o início, correram muito e construíram essa vitória com a atitude que tiveram em campo”, comentou o técnico Eduardo Barroca em coletiva à imprensa após a partida.
Os gols da vitória foram marcados pelos laterais Lucas Lovat e Hereda, no primeiro tempo, já na segunda etapa, o atacante Guilherme Pato fechou o marcador. Com o resultado, o CRB chegou aos cinco pontos na competição, mas não conseguiu a classificação para a próxima fase.
O Galo de Campina volta a campo neste domingo (3), às 20h30, para enfrentar o América-MG, na Arena Independência, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
Veja também
Últimas notícias
Funcionários de pizzaria cantam parabéns para homem que comemorava aniversário sozinho em AL
Sem a guarda da criança, mulher tenta invadir casa do ex e agride policiais no Benedito Bentes
Mutirão de atendimentos eleitorais segue neste sábado e domingo em Alagoas
[Vídeo] Motoqueiro passa mal e ladrões furtam motocicleta em Delmiro Gouveia
Mais de 2,4 mil eleitores são atendidos no mutirão eleitoral em Alagoas
Acidente de trânsito deixa jovem morto na AL-413 na Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
