Torcida do CSA faz festa antes de jogo pelo acesso à Série C
Azulão chega com desvantagem no placar, mas conta com casa cheia para virar o jogo
Após um campeonato concorrido, os classificados à Série C 2027 serão conhecidos neste fim de semana. O primeiro confronto a ser definido será entre CSA e Uberlândia, com início previsto às 17h deste sábado (15) no Estádio Rei Pelé. Para apoiar a equipe, a torcida fez uma grande festa na chegada da delegação ao Estádio.
O Azulão está em desvantagem após perder o jogo de ida por 1 a 0 em Minas Gerais. Por conta do resultado, a equipe alagoana precisa de uma vitória simples para levar aos pênaltis e uma vitória por dois gols ou mais para se classificar diretamente.
Apesar do técnico Moacir Júnior não ter Rayan e Amorim disponíveis para este duelo tão importante, ele conta com a casa cheia e a participação de uma torcida apaixonada.
Nesta fase da competição, o Azulão venceu todos os jogos em casa, incluindo um 4 a 0 que reverteu um placar negativo na ida. Ao lado de sua torcida, a equipe busca repetir o feito.
Últimas notícias
Sobe para sete o número de municípios de AL que terão tropas federais
Novas tecnologias levam Justiça Eleitoral a reforçar regras de votação
Paraná Pesquisas: Marina tem 45,6%, Lira 41,6% e Renan 36,9% para o Senado em AL
Voo com destino a Israel despenca mais de 4 mil metros após suposta briga
Meio/Ideia: Lula e Flávio estão empatados tecnicamente no 1º e 2º turno
Jovem baleado próximo ao mercado público de Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
