Homem é preso após agredir esposa e sogro no bairro do Jacintinho
Policiais civis da Delegacia Especial de Defesa dos Direitos da Mulher 1 (DDM1) prenderam na tarde desta terça-feira (19), um homem acusado de agredir a esposa e o sogro, no bairro do Jacitinho, em Maceió.
Segundo informações da delegada Fabiana Leão que comandou a ação, Deivid Augusto dos Santos Oliveiral, de 24 anos, foi investigado após ter sido preso em flagrante e conduzido a especializada por policiais militares, por agredir a esposa e o sogro no bairro do Jacintinho, em Maceió.
“O autuamos, quando os militares relataram que ao chegar ao local do crime, encontraram as vítimas que foram feridas por ele, que utilizou um facão e os ameaçou de morte”, disse a delegada.
Após Deivid ter sido preso em flagrante por lesão corporal, ele foi conduzido a DDM1, onde os policiais cumpriram mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal da Capital, por porte ilegal de arma de fogo.
Em junho de 2006, Deivid foi preso em flagrante com um revolver calibre 38.
Últimas notícias

Colisão entre motocicletas deixa jovem de 29 anos ferido em Branquinha

Hospital Metropolitano se consolida como referência no tratamento do AVC em AL

CSBC 2025: Maceió será o palco do maior congresso de computação da América Latina

Cid reafirma que Bolsonaro leu minuta golpista durante reunião

Detran amplia fiscalização e reduz em 36,87% casos de alcoolemia na Lei Seca

Mototaxista fica ferido após colisão com ônibus escolar na BR-104, em Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
