PM apresenta plano de segurança para o clássico CRB x CSA no domingo
A Polícia Militar (PM) apresentou na manhã desta quinta-feira (28), no Salão Nobre do Quartel Geral da PM, Centro de Maceió, o plano de segurança para o "Clássico das Multidões", que será disputado neste domingo (1), às 16h, no Estádio Rei Pelé.
Para garantir a segurança dos torcedores, a PM vai disponibilizar 310 policiais dentro e fora do estádio. Com o final da partida, o reforço no policiamento será voltado para os corredores de ônibus e adjacências ao estádio. O videomonitoramento e o juizado estarão funcionando dentro do Rei Pelé.
O efetivo policial se apresenta às 13h, mesmo horário da interdição do trânsito nas principais ruas do entorno do estádio, através de agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). Às 14h ocorre a abertura dos portões e às 16h45 o fechamento das bilheterias. Caso seja detectada superlotação do estádio, esse horário poderá ser antecipado.
O comandante do policiamento do jogo será o comandante do 5º BPM, tenente-coronel Carlos Amorim, que destacou que o esquema foi montado para garantir a segurança de todas as pessoas envolvidas na partida. A equipe de planejamento do CPC apresentou a estruturação do plano com os detalhes referentes à primeira disputa da final do Campeonato Alagoano. A expectativa para o jogo de domingo é de 15 mil pessoas.
Em relação à entrada de menores ao estádio, por determinação judicial, os menores de 18 anos só poderão adentrar ao Rei Pelé acompanhados de um responsável e portando documento oficial com foto.
Últimas notícias
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Homem é flagrado com maconha no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca
Mulher denuncia injúria após ser xingada por vizinho em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
