Colisão entre três veículos deixa trânsito lento em trecho da Av. da Paz, no Centro
Um acidente entre três veículos registrado em um trecho da Avenida da Paz, no bairro do Centro, na tarde desta sexta-feira (29), deixou o trânsito lento na região. Ninguém ficou ferido. Com a colisão, os veículos ficaram danificados e não foram retirados do local. Duas faixas da via ficaram comprometidas.
Os proprietários acionaram a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). O carro Volkswagen Gol, de cor cinza, ficou destruído na frente e nas laterais. Ele colidiu na traseira de um outro Gol de cor branca, que com o impacto parou mais a frente. O Gol cinza também teve a lateral comprometida porque atingiu um táxi, modelo Corsa Classic Sedan de cor branca e placa OHD 2476.
Os motoristas esperavam a perícia, enquanto o trânsito ficava comprometido, já que duas faixas da via ficaram intransitáveis no trecho.
Últimas notícias
Corpo não identificado é encontrado em Ibateguara
Mega da Virada: Apostas para prêmio de R$ 1 bilhão acabam em cinco dias
Mulher é morta a facadas na Ponta Verde; homem em situação de rua é apontado como suspeito
Após tentativa de fuga de Silvinei, PF cumpre mandados de prisão contra condenados por golpe
AGU derruba liminar que suspendeu novas regras para CNH
Homem é assassinado a tiros após confraternização no Bebedouro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
