Militar é surpreendido e executado por dupla armada quando chegava em casa

Um policial militar, lotado no Pelotão de Operações Policias Especiais (Pelopes), pertencente ao 2º Batalhão de Polícia Militar (2ºBPM), foi baleado na noite dessa sexta-feira (6), quando chegava a residência onde morava, na rua Presidente Kennedy, no bairro Campo Grande, em Murici, após um teirno. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. Segundo as primeiras informações, o homicídio teria sido praticado por dois homens.
O soldado Renato Gonçalves Soares foi surpreendido ao chegar em casa. Os criminosos teriam se aproximado da residência e logo efetuado vários disparos. A dupla foragiu tomando destino ignorado logo em seguida. Áudios divulgados em redes sociais apontam que a execução do policial foi comemorada com fogos de artifício na comunidade.
A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas não resistiu e o óbito foi constatado, deixando a categoria em luto novamente.
Últimas notícias

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió

Cibele Moura propõe criação de ambulatórios e protocolo clínico para diagnóstico e tratamento da doença celíaca em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
