Alagoas

Publicitário acusado de abusar do filho é preso em Alagoas

Por 7SEGUNDOS 22/05/2016 08h08
Publicitário acusado de abusar do filho é preso em Alagoas
- Foto: REDES SOCIAIS

O publicitário Luiz Jatobá foi preso em um albergue localizado no município de Japaratinga nesse sábado (21). Ele é acusado de abusar do próprio filho que tem quatro anos de idade. 

Segundo a juíza Aída Cristina Lins, titular da 28ª Vara Cível de Alagoas, e avó da criança, em janeiro deste ano o menino revelou à mãe os detalhes dos abusos cometidos pelo pai.
Desde o dia 20 de abril a justiça tinha expedido um mandado de prisão contra o publicitário que estava foragido. Nesse sábado (21), após uma denúncia anônima, agentes da Polícia Civil conseguiram prender o acusado que foi encaminhado à delegacia regional de Matriz de Camaragibe e depois encaminhado a Central de Flagrantes, em Maceió .

Entenda o caso

O publicitário Luiz Jatobá é ex-genro da juíza Aída Cristina Lins, que atua na vara em defesa dos direitos da Criança e do Adolescente. Em janeiro desse ano, o garoto de quatro anos, que é neto da juíza, disse a mãe que estava sendo abusado pelo pai.
Foi instaurado um inquérito policial e a criança narrou com riquezas de detalhes os abusos sofridos. Após abertura de inquérito policial o Ministério Público de Alagoas ofertou denúncia e a justiça decretou a prisão do acusado. .