Publicitário acusado de abusar do filho é preso em Alagoas

O publicitário Luiz Jatobá foi preso em um albergue localizado no município de Japaratinga nesse sábado (21). Ele é acusado de abusar do próprio filho que tem quatro anos de idade.
Segundo a juíza Aída Cristina Lins, titular da 28ª Vara Cível de Alagoas, e avó da criança, em janeiro deste ano o menino revelou à mãe os detalhes dos abusos cometidos pelo pai.
Desde o dia 20 de abril a justiça tinha expedido um mandado de prisão contra o publicitário que estava foragido. Nesse sábado (21), após uma denúncia anônima, agentes da Polícia Civil conseguiram prender o acusado que foi encaminhado à delegacia regional de Matriz de Camaragibe e depois encaminhado a Central de Flagrantes, em Maceió .
Entenda o caso
O publicitário Luiz Jatobá é ex-genro da juíza Aída Cristina Lins, que atua na vara em defesa dos direitos da Criança e do Adolescente. Em janeiro desse ano, o garoto de quatro anos, que é neto da juíza, disse a mãe que estava sendo abusado pelo pai.
Foi instaurado um inquérito policial e a criança narrou com riquezas de detalhes os abusos sofridos. Após abertura de inquérito policial o Ministério Público de Alagoas ofertou denúncia e a justiça decretou a prisão do acusado. .
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
