Dupla é presa em flagrante com notas de dinheiro falsificadas
Atividades foram desencadeadas por policiais civis do 18º Distrito Policial, na Barra de São Miguel
Policiais civis do 18º Distrito Policial (18º DP), comandados pelo delegado José Carlos Sales, prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (25), uma dupla que estava utilizando notas falsificadas, no Litoral Sul de Alagoas.
Luciano Gomes Pereira, de 32 anos, conhecido como “Baiano”, e Maciel Silva dos Santos, de 27 anos, foram detidos no momento que tentavam usar uma nota de R$ 100,00 falsa, em um supermercado no município da Barra de São Miguel.
“Nós recebemos informações que eles estavam utilizando dinheiro falsificado, e fomos imediatamente ao local. Quando chegamos, o acusado Luciano tentou empreender fuga, mas o localizamos e o prendemos”, concluiu o chefe de operações do 18º DP, agente Pedro Almeida.
Últimas notícias

Chuvas causam apagão, alagamentos e fios soltos na Jatiúca, em Maceió

Prefeito JHC divulga ação da Defesa Civil diante de risco de desabamento de muro em Maceió

Chuva intensa alaga Vale do Reginaldo e acende alerta da Defesa Civil em Maceió

Escola José Pereira Sobrinho realiza homenagem emocionante às mães na zona rural de Arapiraca

Com 55 mm, chuvas preocupam e Maceió atinge estado de atenção. Rodrigo Cunha reafirma trabalho de prontidão da Defesa Civil

Cinco vítimas da chacina de Estrela de Alagoas são sepultadas sob forte comoção
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
