Bandidos tentam incendiar ônibus no Benedito Bentes; moradores abortam ação
Polícia Militar realiza buscas na região a fim de localizar possíveis acusados; ninguém ficou ferido

O feriado de Corpus Christi foi marcado por violência e susto no conjunto Luiz Pedro III, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. É que criminosos invadiram um ônibus que estava estacionado no terminal do bairro e tentaram incendiá-lo. O fato foi registrado nesta quinta-feira (26). Ninguém ficou ferido.
De acordo com o capitão Samuel, do 5º Batalhão de Polícia Militar, o coletivo da empresa Real Alagoas, que fazia a linha Selma Bandeira/Benedito Bentes, chegou a ser esvaziado por dois bandidos que, de acordo com a população, estavam fortemente armados. O cobrador foi surpreendido pela dupla que o obrigou a descer do veículo.
Após a ação, eles chegaram a jogar combustível dentro do ônibus e atearam fogo, mas a população, ao perceber a ação criminosa, interceptou-os e conteve o início das chamas.
Os suspeitos conseguiram fugir e tomaram destino ignorado. Até agora, ninguém foi localizado. A Polícia Militar (PM) foi acionada para realizar diligências e buscas na região. Um helicóptero da PM também colabora com os trabalhos e as investigações.
Últimas notícias

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió

Cibele Moura propõe criação de ambulatórios e protocolo clínico para diagnóstico e tratamento da doença celíaca em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
