Residência é invadida por bandidos fortemente armados em Rio Largo
Criminosos renderam os moradores e anunciaram o assalto; ninguém foi preso ou localizado
A noite da última terça-feira (07) foi violenta na Região Metropolitana de Maceió. Na cidade de Rio Largo, uma residência foi invadida por bandidos fortemente armados. As informações são do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
De acordo com a polícia, criminosos renderam os moradores da casa e anunciaram o assalto. Durante a ação criminosa, eles conseguiram levar um veículo SpaceFox Trend, de cor preta e placa OHB 0120/AL, uma televisão, um aparelho de som, dois celulares, um notebook e um forno micro-ondas.
Após o assalto, eles se evadiram e tomaram destino ignorado. A polícia realizou buscas na região a fim de localizar possíveis suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi localizado ou preso.
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
