Acidente em fábrica deixa um funcionário morto; área ficou instável dificultando o resgate
Atualizada às 18h30
O peso de um caminhão com uma betoneira (máquina que mistura concreto) carregada provocou uma tragédia no começo da tarde desta quinta-feira (09), no Distrito Industrial, localizado no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. A laje onde a máquina estava cedeu e um funcionário que trabalhava na concretagem do piso acabou morrendo após ser atingido.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas não conseguiram resgatar o corpo da vítima de imediato, já que uma uma avaliação apontou que a área do acidente estaria instável, podendo gerar risco durante o resgate. Um guincho também foi acionado para fazer a remoção do veículo com a betoneira, tentando facilitar o trabalho do Corpo de Bombeiros.
A vítima foi identificada como José Faustino Alves Leite. Segundo as primeiras informações, o trabalhador teria 40 anos. Ele já estaria no final do turno, observando o serviço quando o piso cedeu. Faustino foi atingido por parte da laje e também pelo peso da betoneira carregada de concreto, não resistindo e morrendo no local logo após o acidente. O corpo ficou soterrado.
O Corpo de Bombeiros só conseguiu retirar o corpo de José faustino do local após o guincho retirar o caminhão com a betoneira. Segundo a primeira avaliação, o acidente poderia ter sido evitado, já que o caminhão foi estacionado de forma errada em cima de uma fossa que não suportou o peso.
Últimas notícias
Homem é preso com cocaína após denúncia de usuário em Teotônio Vilela
Jovem fica ferido em colisão envolvendo dois carros e uma moto em Maceió
Bolsonaro está deprimido e ansioso por conta dos soluços, dizem médicos
Governo torna obrigatória exibição de filmes brasileiros nos cinemas
Hospital confirma cirurgia de Bolsonaro para esta quinta (25)
Motociclista fica ferido após colisão com carro de luxo em avenida de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
