Prestes a reassumir cargo, Rogério Farias é afastado da Prefeitura da Barra de Santo Antônio
                            Após ter a recondução ao cargo na Prefeitura da Barra de Santo Antônio divulgada no último sábado (18), Rogério Farias voltou a ser afastado. Ele seria reconduzido a função de prefeito na manhã desta segunda-feira (20) diante da liminar concedida pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Washington Luis, que avaliou que Farias não estaria atrapalhando o andamentos das investigações sobre uma suposta improbidade administrativa. O novo afastamento foi fruto de uma decisão do juiz John Silas, da Comarca de Paripueira, relativa a um processos distinto.
Rogério Farias foi afastado no mês de abril, após o Ministério Público Estadual de Alagoas (MPE/AL) impetrar uma ação por ato de improbidade administrativa. Na decisão de sábado, o desembargador Washington Luís, definiu de forma liminar a recondução as funções de prefeito, uma vez que, segundo a análise, não teria ficado provada a intenção de Farias de atrapalhar o andamento das investigações referentes aquela ação.
A decisão do Juiz Jonh Silas, nesta segunda-feira, é referente a um segundo processo com envolvimento do prefeito afastado da Barra de Santo Antônio.
Na decisão, o magistrado afasta Rogério Farias pelo prazo de 180 dias e define o bloqueio de automóveis, valores e bens na Barra de Santo Antônio e em outros três municípios, sendo Maceió, Porto de Pedras e São Luís do Quitunde.
	No mesmo processo, analisado por Jonh Silas, também corre uma investigação contra o secretário municipal de Finanças da Barra de Santo Antônio, José Rogério Cavalcante Farias Filho, que, na mesma decisão, foi afastado pelo magistrado. O ex-secretário de Finanças, André Luiz Coimbra de Medeiros; o ex-secretário de Assistência Social, Ronaldo José Lessa Campos; e a esposa de Rogério Farias e ex-secretária de Saúde Simony de Fatima Bianor Farias também são citados no processo.
	 
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		