Inauguração: Nova Central Já! no Maceió Shopping tem 700 metros e novos serviços

O Governo de Alagoas inaugura, nesta terça-feira (27), a partir das 17h, a expansão da Central de Atendimento ao Cidadão Já! Maceió Shopping. Sob o gerenciamento da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), a unidade instalada integrará serviços de diversos órgãos, garantindo atendimento diário a milhares de maceioenses.
Conforme o plano de execução da Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), responsável pelo monitoramento das centrais, aproximadamente 700 m² estão sendo preparados para atender os alagoanos.
Além da nova estrutura física, os usuários também serão contemplados com os serviços do Procon, Eletrobras, Detran, Instituto de Identificação, Sefaz, Sine, SMTT, Casal, Secretaria Municipal de Finanças, Espaço do Servidor (Seplag e Alagoas Previdência) e com serviços da Polícia Federal, como a emissão de passaportes.
Últimas notícias

Saída de JHC do PL pode tornar Cabo Bebeto candidato ao governo de AL em 2026

Ex-The Voice Kids morre aos 17 anos vítima de AVC

Pescadores bloqueiam entrada do porto enquanto último cruzeiro desembarcava em Maceió
Por que Bolsonaro foi intimado após fazer live em quarto de UTI?

Advogada arapiraquense representa o interior de Alagoas na Maratona de Boston

Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 8 bilhões do INSS e cobra responsabilização do governo Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
