Maceió sediará simpósio para capacitar profissionais da primeira infância
Evento, promovido pela AAPPE, acontece no dia 29 deste mês; inscrições já podem ser realizadas

A Associação dos Amigos e Pais de Pessoas Especiais (AAPPE), referência em atendimentos de reabilitação às pessoas com deficiência, realizará, no dia 29 de outubro, o I Simpósio da Primeira Infância: Desenvolvendo a criança, construindo o futuro. O evento acontecerá a partir das 07h30min no Centro Universitário Tiradentes (UNIT), Campus Amélia Maria Uchôa - Cruz das Almas.
Com o objetivo de desenvolver e capacitar os profissionais que lidam diretamente com a primeira infância, o simpósio irá abordar temas como: Desenvolvimento Infantil; Por que investir na primeira infância; Microcefalia e Políticas Públicas, entre outros. Profissionais de renome nacional irão ministrar as palestras, a convite da AAPPE.
As inscrições serão realizadas através do e-mail [email protected]. Os participantes deverão levar no dia do evento uma resma e/ou um brinquedo educativo. Mais informações através dos telefones 3377-1520/3022-9680 ou site da instituição: www.aappe.org.br.
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
