Criança com deficiência auditiva é atropelada por ônibus escolar na Zona da Mata
Fato foi registrado hoje (25), na zona rural do município de Branquinha; Polícia Militar foi acionada
Uma criança com deficiência auditiva foi atropelada por um ônibus escolar e morreu na manhã desta terça-feira (25), na zona rural da cidade de Branquinha, localizada na Zona da Mata de Alagoas.
De acordo com as primeiras informações, o fato teria ocorrido nas proximidades da Fazenda Dois Paus. A vítima era um menino e tinha 7 anos de idade. Uma guarnição pertencente ao 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada para averiguar a situação e constatou o óbito.
A vítima estava desacompanhada e atravessou a rua sozinha, quando foi surpreendida pelo motorista de um ônibus de União dos Palmares, de placa HZO 4765.
Segundo populares, o condutor percebeu o ocorrido, mas nervoso com a situação, empreendeu fuga e tomou destino ignorado. A identidade da criança não foi revelada pela PM, que sofreu traumatismo craniano e faleceu antes mesmo da chegada do socorro médico.
O condutor do veículo está sendo procurado pela polícia.
Últimas notícias
Kelmann Vieira se filia ao PSDB mesmo podendo perder o mandato de vereador
Projeto de Lei de Caio Bebeto propõe novas regras para alvarás de obras em Maceió
‘Uma civilização inteira morrerá esta noite’, diz Trump sobre Irã horas antes de fim de prazo
Anvisa anuncia revisão de regras sobre canetas emagrecedoras no Brasil
CCJ debate fim da escala 6x1 hoje sob expectativa de projeto do governo
Após três assassinatos em 24h, suspeito é preso na Barra de São Miguel
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
