MPF/AL anuncia mudança de horário e local de prova para estágio em Direito
Provas agendadas para próximo domingo (13) acontecerão na Faculdade Maurício de Nassau, em Maceió, e no IFAL, em Arapiraca, às 8h30, mas portões serão fechados às 8h

O Ministério Público Federal (MPF) em Alagoas divulgou o Edital nº 06/2016 com alterações de horário e local de aplicação das provas da seleção de estagiários da área de Direito, para as unidades do MPF em Maceió e em Arapiraca. A data está mantida e as provas acontecerão no próximo domingo (13).
As provas serão aplicadas no dia 13 de novembro de 2016, das 8h30 às 12h30 (horário local), nas cidades de Maceió e Arapiraca, conforme os locais abaixo:
Candidatos concorrentes às vagas do MPF em Maceió, as provas se realizarão na Faculdade Maurício de Nassau (Av. Sandoval Arroxelas, nº 239, Ponta Verde, Maceió/AL).
Candidatos concorrentes às vagas do MPF no Município de Arapiraca, as provas se realizarão no Instituto Federal de Alagoas Arapiraca (Rua São Francisco, nº 855, Centro, Arapiraca/AL).
Os candidatos não poderão prestar as provas em município diverso da Unidade da Procuradoria da República para a qual estiverem concorrendo à vaga de estágio. Os portões serão abertos às 7h15 e serão fechados às 8h, apenas os alunos que comparecerem ao local da prova até às 8h poderão fazer a prova.
Os candidatos terão quatro horas para realizar a prova e deverão apresentar documento de identidade original, caneta azul ou preta e comprovante de inscrição.
O Núcleo de Gestão de Pessoas do MPF Alagoas orienta que os candidatos leiam com atenção o edital, onde constam informações importantes para o dia da prova.
Confira aqui o edital.
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
