Uncisal abre estágio para estudantes de Administração ou Psicologia

Para proporcionar maior experiência àqueles que, em breve, estarão atuando como profissionais, a Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), por intermédio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), está selecionando, até o dia 13 deste mês, estudantes para estágio na área de Gestão de Pessoas.
A vaga ofertada é destinada a estudantes dos cursos de Administração ou Psicologia, a partir do 4º período, ou técnico em Recursos Humanos, a partir do 3º período.
O selecionado deve ter disponibilidade no horário das 8h às 12h. O valor de cada bolsa é de R$ 616,00 mais R$ 126,00 referentes a auxílio-transporte.
Inscrições
Os candidatos devem enviar os currículos até domingo (13), para o endereço [email protected], informando o título da vaga no assunto do e-mail: ‘Vaga Estagiário Gestão de Pessoas – Uncisal’. Após a análise dos currículos, a Uncisal entrará em contato informando a próxima etapa da seleção.
Últimas notícias

Garis e Margaridas de Arapiraca iniciam sonho de aprender a ler e a escrever com início das aulas da EJA

Mulher revela quanto ganhou após suposto sexo com Neymar
![[Vídeo] Mãe deixa filho sozinho na sala, e criança “tempera” sofá](https://img.7segundos.com.br/cC29duGfxGkuJoQFqCRX1TEPyIU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/7307127f965549cd19dbe2e192914a41.avif)
[Vídeo] Mãe deixa filho sozinho na sala, e criança “tempera” sofá
![[Vídeo] Casal acha criança de 2 anos perdida em trilha e viraliza](https://img.7segundos.com.br/1JUNYE_ziOI1YlZ1EL76xUiNmFw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/95cee8bcbb63410416aac20c7b8378e2.avif)
[Vídeo] Casal acha criança de 2 anos perdida em trilha e viraliza
![[Vídeo] Morador da Vila Bananeira faz apelo para iniciar tratamento contra leucemia mieloide aguda](https://img.7segundos.com.br/MSZ5k2K6eoGBWayotJCqRhvqPNs=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/paciente-2.png)
[Vídeo] Morador da Vila Bananeira faz apelo para iniciar tratamento contra leucemia mieloide aguda

Jornalista alagoano Warner Oliveira é internado após passar mal em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
