Zona da Mata

Bandidos explodem caixa eletrônico e depois fogem em veículo na Zona da Mata

Sinistro aconteceu ainda durante a madrugada, na cidade de Jundiá; moradores ficaram assustados

Por 7 Segundos 01/12/2016 10h10
Bandidos explodem caixa eletrônico e depois fogem em veículo na Zona da Mata

Alagoas registrou mais um caso de explosão a caixa eletrônico na madrugada desta quinta-feira (1º), desta vez na Zona da Mata, no município de Jundiá.

Bandidos invadiram o posto de atendimento e, após o cometimento do delito, empreenderam fuga sem ser identificados. De acordo com informações preliminares, o aparato pertencia ao Banco Bradesco. O sinistro foi registrado por volta das duas horas da manhã de hoje e deixou os moradores daquela região temerosos.

Depois da investida, o bando avistou a presença do Grupamento da Polícia Militar (GPM) e reagiu, tomando destino ignorado em seguida. Os militares não conseguiram deter os suspeitos devido ao alto grau de violência e tensão que se instalou. Os criminosos estavam em um veículo prata e placa não anotada. Eles chegaram a realizar disparos de arma de fogo contra a viatura da PM.

Apesar do susto, ninguém morreu ou ficou ferido. Ainda não há informações sobre a quantidade de dinheiro subtraída. A polícia não soube informar se outros objetos também foram roubados ou se o local possuia câmeras de videomonitoramento que podem ajudar nas investigações. 

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, por meio da Seção de Roubo a Banco, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), em Alagoas.