Cadeirante é detido com 25 pedras de crack, faca e dinheiro no Centro
Jovem de 25 anos foi flagrado nas proximidades da Praça do Pirulito, nesta quinta-feira (22)

Um cadeirante de 25 anos foi detido por tráfico de drogas após ser flagrado com 25 pedras de crack e uma quantia em dinheiro na tarde desta quinta-feira (22), nas proximidades da Praça do Pirulito, no Centro de Maceió.
De acordo com informações apuradas pelo Portal 7 Segundos, uma guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estava realizando rondas na localidade supracitada quando encontrou o cadeirante identificado como Vagner Loriano Lima, de alta periculosidade, junto a usuários de drogas.
Ao fazer revista, os militares apreenderam com Vagner uma quantia de R$ 31,00, 25 pedras de crack, três maricas, isqueiros, tesoura e faca. Após o flagrante, o jovem agrediu um militar e foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por tráfico de drogas e desacato.
Devido a superlotação da Central, Vagner foi liberado.
Últimas notícias

Caio Bebeto repudia maus-tratos a cavalo no Benedito Bentes e cobra punição aos responsáveis

Cabo Bebeto critica veto de Paulo Dantas a projeto que beneficia pessoas com deficiência em Alagoas

Caio Bebeto alerta sobre exploração de crianças em situação de rua e pede união de forças

Projeto de Alfredo Gaspar torna crimes contra agentes de segurança hediondos

Hospital Metropolitano salva moradora de União dos Palmares com tumor no rim

PF faz operação contra importação clandestina de remédio emagrecedor
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
