Capital

Jornalista Sikêra Júnior sofre infarto e fica ausente do Plantão Alagoas

Por 7 Segundos 05/01/2017 14h02
Jornalista Sikêra Júnior sofre infarto e fica ausente do Plantão Alagoas
O apresentador ficará ausente do programa por, pelo menos, 15 dias - Foto: Reprodução/ Internet

Atualizada às 17h23

O apresentador do programa policial de televisão Plantão Alagoas, o jornalista Sikêra Júnior, precisou ser substituido nesta quinta-feira (5), após sofrer um princípio de infarto em sua residência nesta madrugada. O jornalista foi socorrido e encaminhado para o Hospital do Coração de Alagoas, localizado no bairro da Gruta de Lourdes, em Maceió. 

O apresentador ficará ausente do programa por, pelo menos, 15 dias, para realizar exames de rotina e cuidar da saúde. Quem apresenta o Plantão Alagoas, a partir de hoje, é o repórter Fábio Araújo.

Segundo informações da TV Ponta Verde, o apresentador no momento passa bem. A pausa no programa já estava prevista, visto que, com as festas de fim de ano, o apresentador, que também é DJ e trabalha com equipamentos de som, passou por uma maratona de shows e ficou sobrecarregado.  

A assessoria de Imprensa do Hospital do Coração de Alagoas, informou, por meio de nota, que o quadro de saúde do apresentador é estável, mas sem previsão de alta.? 

Confira a nota na íntegra: 

"O jornalista Siqueira Júnior deu entrada, no início desta manhã (5),  na emergência do Hospital do Coração de Alagoas. O paciente foi atendido prontamente pela equipe e recupera-se bem. Seu quadro é estável, mas sem previsão de alta".

Em nota, a TV Ponta Verde, por meio do diretor executivo, Márcio Lelis, agradece a todos pela preocupação com o quadro de sáude do apresentador. "Siqueira Junior vai tirar alguns dias de folga para descanso, a pedido do mesmo. A TV PONTA VERDE- Empresa do Sistema Opinião de Comunicação- agradece a preocupação de todos com o quadro de saúde de um dos importantes membros de sua equipe. Ao tempo que agradece a solidariedade afirma que o jornalista Siqueira Junior passa bem".