Após sofrer infarto, Sikêra Júnior manda recado para os telespectadores

Após sofrer de um infarto na última quinta-feira (5) e precisar ser substituído do programa Plantão Alagoas, o apresentador Sikêra Júnior, divulgou um vídeo no final de semana, em que agradece aos telespectadores que oraram e torceram pela sua recuperação.
O apresentador sofreu um princípio de infarto em sua residência na madrugada da última quinta. Ele foi encaminhado ao Hospital do Coração de Alagoas e precisou ficar ausente do programa para cuidar da saúde. Ele foi substituído pelo repórter do Plantão Alagoas, Fábio Araújo.
De acordo com a TV Ponta Verde, o problema se deu após uma rotina pesada de fim de ano. O apresentador se submeteu a uma maratona de shows. Sikêra, além de apresentador, é DJ e trabalha com equipamentos e som.
Confira o vídeo de agradecimento:
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
