Homem é morto a tiros enquanto jogava dominó em bar na parte alta de Maceió
O transportador alternativo Ivan Rocha Marques, 40, foi assassinado a tiros, em um bar localizado na Rua Luis Gonzaga Barroso, antiga Rua da Alegria, no bairro do Clima Bom, nesta quarta-feira (25).
Segundo informações do sargento Carlos Jorge, do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) a vítima estava jogando dominó com o proprietário do estabelecimento quando chegou um rapaz perguntando se vendia cigarro.
Quando o dono do bar se levantou para buscar o produto, o autor do crime realizou os disparos de arma de fogo contra a vítima. Logo em seguida ele foi até a esquina, onde um motociclista aguardava para lhe dar fuga.
Ainda de acordo com informações da polícia, o asasssino não é conhecido na região. Testemunhas disseram que a vítima Ivan Marques era bem vista no bairro.
Últimas notícias
Prefeita Márcia anuncia construção de mais uma creche em São Luís do Quitunde
Comércio de drones motiva novas sanções dos EUA contra Irã e Venezuela
Deputada Gabi Gonçalves faz retrospectiva de 2025 e destaca ações realizadas em Alagoas
Jovem de 23 anos é assassinado a tiros em via pública na parte alta de Maceió
Prefeitura de Penedo orienta população sobre regras atualizadas da Farmácia Popular
Após Zé Felipe anunciar término, Virginia posta mensagem: "Roteiro de Deus"
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
