Capital

Homem é assassinado com cinco disparos de arma de fogo

Por 7 Segundos 26/01/2017 08h08
Homem é assassinado com cinco disparos de arma de fogo
Leanderson Batista Silva, 31 anos, foi assassinado com cinco tiros - Foto: Cortesia

Um crime de homicídio foi registrado na cidade de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, na noite dessa quarta-feira (25). Leanderson Batista Silva, 31 anos, que residia em Satuba, foi atingido por cinco disparos de arma de fogo e morreu ainda no local do crime.

De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, Leanderson foi atingido por três tiros no peito, um no braço e mais um na perna. Todos os disparos foram de uma arma calibre 40.

Segundo informações dos moradores, a vítima era usuária de entorpecentes. Os autores do crime e a motivação são desconhecidos.

A Delegacia de Homicídios, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para as diligências.

Homicídio em Maceió

André Luiz Medeiros Costa, 29 anos, residente do Loteamento Recanto dos Pássaros, no Tabuleiro dos Martins, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo, próximo à Escola Natalina Cavalcante, no mesmo bairro. O crime ocorreu nessa quarta-feira (25).

Informações da polícia dão conta que a vítima foi abordada na rua por dois indivíduos não identificados, em uma moto, cuja placa não foi anotada. André Luiz foi atingido na nuca e faleceu no local do homicídio.

Os suspeitos fugiram sem ser identificados. A Delegacia de Homicídios, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para as diligências.