Jovens são presos por porte ilegal de arma de fogo
Dois jovens foram presos neste domingo (29) por porte ilegal de arma de fogo no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, e no município de Coqueiro Seco, Região Metropolitana da capital. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
A guarnição Base Comunitária do Selma Bandeira, pertencente ao 5º Batalhão da Polícia Militar, abordou, durante rondas de rotina, Jonatas Santos Silva, 18 anos.
Com ele foi encontrado um revólver calibre 22, numeração suprimida, municiado com quatro cartuchos. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes III e autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Coqueiro Seco
Outra prisão por porte ilegal de arma de fogo foi registrada, desta vez, no município de Coqueiro Seco, também neste domingo (29).
Natanael Euclides Dantas da Silva, 20 anos, estava com uma espingarda artesanal, calibre 12, municiada com um cartucho. Além da arma, eles estava com 27 bombinhas de maconha, um total de 11 gramas.
O jovem foi conduzido à Central de Flagrantes I e autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Últimas notícias
Cláudio Castro visita policiais feridos durante megaoperação no Rio
Mansão inusitada em torre com relógio em Nova York é finalmente vendida; valor é mantido em segredo
Incêndio na noite do Halloween mata família de cinco pessoas nos EUA
Fórum on-line reúne 110 mil amantes de bonecas hiper-realistas: 20% são casados
Mulher abraça seu bebê prematuro em 'despedida', mas acaba surpreendida pelo desfecho
Radialista Paulinho Guedes se recupera após AVC isquêmico em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
