Capital

[VÍDEO] Sikêra Júnior retorna em caixão e manda recado para maconheiros

Polêmico apresentador estava deitado em um caixão

Por 7 segundos 06/02/2017 15h03
[VÍDEO] Sikêra Júnior retorna em caixão e manda recado para maconheiros
Sikêra retorna em caixão e manda recado para maconheiros - Foto: Reprodução - Internet

O apresentador Sikêra Júnior, do programa policial de televisão Plantão Alagoas, da TV Ponta Verde, afiliada do SBT, retornou em grande estilo, nesta segunda-feira. O cenário lembrava um velório e ao som da marcha fúnebre.

“Achou que eu tinha morrido não foi? Estamos de volta. E aí maconheiro está feliz? Sorriu. Vibrou. Achou que ia brincar o carnaval sem mim? Estamos de volta. Em homenagem ao CRB estou usando uma gravata vermelha. Gostaram? Graças ao meu Senhor Jesus Cristo, pai todo poderoso. Estou de volta, graças às orações de vocês”, disse Sikêra Júnior durante o começo do programa Plantão Alagoas.

O apresentador agradeceu a todos que se manifestaram nas redes sociais. “Das orações em silêncio, o meu eterno agradecimento. Muito obrigado aos meus colegas de trabalho. Ao meu superintendente e a todos os que trabalham na TV Ponta Verde. Não tem agradecimento que eu faça por tudo o que vocês fizeram por mim”, afirmou.

O comunicador precisou ser afastado do comando do programa após sofrer um princípio de infarto, no começo do mês passado, em sua residência. Sikêra passou por uma série de exames no Hospital do Coração, no bairro Gruta de Lourdes, localizado na parte alta de Maceió.

Durante o período de recuperação, quem apresentou o programa foi o jornalista Fábio Araújo.