Alagoas

Sikêra recebe convites e pode ser atração nacional do SBT

Por 7 Segundos 15/02/2017 11h11
Sikêra recebe convites e pode ser atração nacional do SBT
Sikêra Júnior recebeu convites para apresentar programas de outros estados - Foto: Reprodução/ Internet

A atitude irreverente de Sikêra Júnior provocou discussões e alavancou a imagem do apresentador nacionalmente. Devido a isso, os convites surgem e o SBT quer exportar o alagoano para outros estados. Programas do Distrito Federal, Belo Horizonte, e mais recentemente, São Paulo, já realizaram o convite, e o Sikêra embarca esta semana para São Paulo.

SikêraJúnior virou sensação na Internet e fenômeno da TV brasileira após fazer uma brincadeira com usuário de droga, ao vivo, durante o Programa Plantão Alagoas, da TV Ponta Verde, afiliada ao SBT, em Alagoas.

O apresentador afirmou que maconheiros iriam morrer antes do Natal. A fala de Sikêra virou meme na Internet. Dias depois, o alagoano sofreu de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e precisou ficar por 30 dias sem apresentar o programa.

 

- Após rogar praga a maconheiros, Sikêra Júnior afirma ser a favor da legalização da maconha

Após sofrer infarto, Sikêra Júnior manda recado para os telespectadores

 

Ao retornar, ele apareceu ao vivo dentro de um caixão. A atitude irreverente do alagoano  viralizou nas redes sociais e seu nome foi cogitado para apresentar outros programas pelo país.

Mara Mavilha chegou a criticar o apresentador, durante o programa Fofocalizando. 

 

Após ser criticado por Mara Maravilha, Sikêra Júnior chama ex-apresentadora de vó

Mara Maravilha diz que perdoa Sikêra por chamá-la de 'vovó', mas com uma condição

Sikêra Júnior tem 49 anos. Originalmente, ele é pernambucano, mas radicado em Alagoas, onde conquistou o coração do público. Atualmente ele apresenta o Plantão Alagoas todos os dias, às 12h.