Foragido da justiça da Bahia é preso pela PRF em rodovia de Alagoas
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta segunda-feira (20) três pessoas por receptação de veículo, alcoolemia ao volante e mandado de prisão nas BRs 101, 104 e 316, em Alagoas. Um veículo de duas rodas foi recuperado. Dentre os presos está um foragido da justiça de Feira de Santana, na Bahia.
Uma equipe policial fazia ronda ostensiva pela BR 104, em União dos Palmares, quando pararam uma motocicleta Honda/CG125 Titan, cor prata. Ao realizar consulta, os agentes descobriram que o veículo abordado havia sido roubado em julho de 2016, naquela cidade. O condutor, de 22 anos, foi preso em flagrante por receptação e encaminhado junto com a motocicleta à Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Já na BR 316, em Ouro Branco, outra equipe policial fiscalizava o trecho quando abordaram a motocicleta Honda/CG150 Titan, de cor cinza. O condutor apresentou sinais de embriaguez ao volante, o que foi confirmado pelo teste de etilômetro, que resultou 0,91 mg/l de álcool em seu organismo. O homem, de 45 anos, foi preso e terá de pagar uma multa de 2.934,70, além de poder ter seu direito de dirigir suspenso por 12 meses.
A última prisão foi feita na BR 101, em São Miguel dos Campos. Era quase meia-noite, quando os agentes federais deram voz de parada a um Fiat/ Palio, placa de Cruz das Almas/ Bahia. Após consulta dos indivíduos, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça da Bahia para um dos passageiros. Ele havia recebido a autorização para passar o fim de ano em casa e decidiu não voltar mais ao Presídio de Feira de Santana/Bahia, onde cumpria pena por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos.
Veja também
Últimas notícias
Orçamento de 2026 precisa de R$ 20 bi para ser fechado, diz Haddad
Lula: enfrentamento à violência contra mulher é prioridade na agenda
Terras indígenas: STF tem placar de 4 votos a 0 contra marco temporal
Garotinho pede reforço de escolta após dizer que “prendeu todo o CV”
Chefe de gabinete diz que Trump tem “personalidade de alcoólatra”
Deputado Fabio Costa denuncia suspeitas de corrupção na Saúde de Alagoas após operação da PF
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
