Em Alagoas, quatro homicídios marcam o último dia de folia

Quatro homens, sendo um adolescente foram vítimas de homicídios em Maceió, na última terça-feira (28), de acordo com os registros de ocorrência da polícia.
O primeiro caso ocorreu no Benedito Bentes. A vítima Lohan Ferreira Felizardo de Santana, 20, foi alvejado por cinco tiros de projéteis de arma de fogo, sendo um no tórax e os demais na cabeça. O assassino não foi localizado depois do crime. A guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e constatou o fato.
Em outra ocorrência, policiais do 1º BPM estiveram no Vergel do Lago, onde constataram a morte de Ednelson Nunes da Rocha, 49, por 12 disparos de projéteis de arma de fogo. Sendo oito na região da barriga, dois no peito, um na cabeça e o último no braço. A vítima estava entregando mercadorias em seu automóvel quando foi atingido pelos disparos. Ednelson chegou a ser socorrido e encaminhado para o HGE, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Já no Jaraguá, um homem conhecido por Luciano, vulgo “Linha”, foi morto por golpe de arma branca (faca) por Clébio Capitulino da Silva, 46. Populares prenderam o acusado até a chegada de policiais do 1º BPM.
O último registro de homicídio ocorreu no Jacintinho. Policias da Radiopatrulha estiveram no local e constataram que um menor de 17 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo no pescoço.
Em todos os casos o Instituto de Criminalística, IML e equipe da Delegacia de Homicídios estiveram nos locais.
Últimas notícias

Jogos da Juventude: 48 estudantes da rede estadual são convocados para compor delegação alagoana

Mais 53 profissionais do PSS de apoio da Educação Especial são convocados

Renan Filho acena para os Barbosa e lança candidatura ao governo de Alagoas

Brics: vídeo postado pelo GovBr 'anexa' parte da Ucrânia a território russo

Maior 'Cápsula do Tempo do Mundo' foi aberta e conteúdo surpreende

Artesãs celebram independência financeira e oportunidades
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
