Polícia Civil prende acusados de arrombar e furtar eletrônicos em posto de saúde
Acusados levaram computadores, TVs e ainda destruíram medicações

A Polícia Civil identificou e prendeu dois dos autores de um arrombamento a um posto de saúde, localizado no povoado de Malhadas, no município de Marechal Deodoro, ocorrido no dia 1º de março deste ano.
Um dos acusados é Filipe Eduardo Florêncio Santos, de 20 anos, já interrogado. O outro é um adolescente de 16 anos. Uma mulher e um taxista que teriam participado do crime ainda estão foragidos, de acordo com o delegado Rodrigo Colombelli.
Na ação, os criminosos levaram computadores, aparelhos de televisão e outros equipamentos. Além disso, destruíram medicação existente no posto, inclusive insulina e remédios importantes para pacientes de doenças crônicas, causando enorme prejuízo para a população local.
Os equipamentos roubados teriam sido vendidos na chamada Feira do Rato, em Maceió, e ainda não foram recuperados.
Quando foi abordado por policiais civis da 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro, Filipe Eduardo portava uma espingarda. Ele estava em companhia do adolescente e ambos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, e confessaram autoria do crime.
Agora, a polícia realiza diligências a fim de recuperar os equipamentos furtados e de identificar uma mulher que teria participado do delito e do taxista que teria ajudado a levar os bens furtados até Maceió. Qualquer informação pode ser repassada pelo disque denúncia 181, ou diretamente no 17° DP.
Veja também
Últimas notícias

Locutor Henrique Bruckman morre durante transmissão de programa de rádio, no Recife
![[Vídeo] Colisão entre carros é registrada em Porto Calvo](https://img.7segundos.com.br/z_XKMzx91UX2MS38DOMUUH8rTD4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-02-14-at-104217-1.jpeg)
[Vídeo] Colisão entre carros é registrada em Porto Calvo

Mandante de homicídio no Sítio Medeiros é preso pela Polícia Civil em São José da Tapera

Homem é executado com vários tiros na cabeça na zona rural de Arapiraca

Jojo é alvo de novo processo por suposta agressão a colega de faculdade

IBGE: em 14 estados, desemprego de 2024 foi o menor já registrado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
