Corolla roubado em Caruaru é encontrado com ex-presidiário em Alagoas
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na madrugada de hoje (30), um veículo que possuía sinais identificadores adulterados. A ocorrência se deu na BR 101, em São Miguel dos Campos, e dois homens foram presos.
Passava da meia-noite quando uma equipe fazia o policiamento ostensivo na região e decidiu abordar um Toyota/ Corolla, de cor prata. Dentro do veículo estavam motorista, que se apresentou como dono do carro, e um passageiro.
Após revista, os policiais encontraram alguns gramas de maconha com os abordados e desconfiaram da conversa e atitudes deles. De imediato fizeram uma fiscalização minuciosa no veículo e descobriram que tratava-se de um carro adulterado, que havia sido roubado em Caruaru, em setembro de 2016.
O motorista, de 37 anos, que já tinha passagem pela polícia por receptação e estava solto há pouco tempo, e o passageiro foram presos e encaminhados junto com o veículo recuperado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos.
Veja também
Últimas notícias
Homem morre após se engasgar durante competição de comer melancia em resort
Motociclista morre após colisão frontal com carro na zona rural de Água Branca
Homem é morto a tiros em Teotônio Vilela
Homem é baleado em tentativa de homicídio na feirinha do Santa Luzia, em Penedo
Homem de 26 anos é assassinado a tiros em via pública no Hélio Jatobá, em São Miguel dos Campos
Carro capota próximo ao Aeroporto Costa dos Corais, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
