Domingo violento em Maceió registra três homicídios
A violência não deu trégua nem no domingo de Páscoa (16), na capital alagoana e Região Metropolitana de Maceió. Quatro homicídios foram registrados, três em Maceió e um no município de Marechal Deodoro.
Registrado pelo Batalhão de Eventos (BPE), o homicídio de Venâncio Ferreira da Rocha, 33. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo nas costas e na cabeça, e veio a óbito no local. O crime aconteceu próximo a Igreja Verbo da Vida e a ponte do Reginaldo, no bairro do Farol.
O segundo homicídio registrado no boletim de ocorrência, aconteceu no Santa Lúcia. Darlan dos Santos Lima, 22, foi assassinado com disparos de arma de fogo que o atingiram na cabeça. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O fato foi registrado por policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
O último registro de homicídio do domingo em Maceió foi no bairro de Bebedouro. Policiais do 4º BPM constataram o homicídio de um adolescente de 17 anos. A vítima estava dentro de casa, quando de acordo com a mãe do rapaz assassinado, três homens invadiram sua casa e dispararam tiros. Cinco deles atingiram o menor, sendo três na região da cabeça e dois nos membros inferiores.
Em nenhum dos casos a autoria sabe-se a autoria dos crimes. Os órgãos responsáveis estiveram no local para colher informações e registrarem as ocorrências.
Veja também
Últimas notícias
Ex-chefe da PRF é detido no Paraguai ao tentar viajar com passaporte falso
Primeira-Dama celebra aniversário em ação social histórica com crianças
Lula lamenta morte de Mãe Carmen de Oxaguian
Zambelli apanha na cadeia e advogado consegue transferência de cela
Corpo é encontrado em área de mata no bairro do Feitosa, em Maceió
Após queda de 1,5 metro, mulher é atingida por máquina de lavar e socorrida pelo Samu
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
