Polícia

Preso homem suspeito de tentar estuprar criança de nove anos

Desconfiados, moradores filmaram tentativa do suspeito. Menor foi encontrada escondida no carro do acusado

Por Redação 03/05/2017 19h07
Preso homem suspeito de tentar estuprar criança de nove anos
Veículo que teria sido usado pelo suspeito onde menor foi encontrada - Foto: Ricardo Alexandre - 7 Segundos

Uma equipe de policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) prendeu na tarde desta quarta-feira (3) Márcio Teixeira Vanderlei, de 40 anos.

O homem foi acusado de ter aliciado uma menor de nove anos com possível interesse de estuprar a criança. O fato aconteceu em um dos trechos da Rua Santa Luzia, no bairro do Farol.  

Os militares informaram a reportagem do 7 Segundos que faziam rondas na localidade quando foram alertados por populares que teriam detido um suspeito de estupro.

No local a revolta dos moradores era grande. Alguns teriam filmado as supostas tentativas de Márcio contra a criança que era induzida a se afastar do local onde estava até o veículo do suspeito.

Desconfiados alguns moradores pararam o carro de Márcio e flagraram a menor escondida abaixada por trás de um dos bancos do veículo.

Na Central de Flagrantes, no bairro do Farol, para onde o suspeito foi levado, a criança confirmou que tinha sido convidada pelo homem para ir até à casa onde ele mora. A menor também afirmou que recebeu doces e outros supostos presentes como forma de cativar ela a entrar no carro.