Vazamento de gás provoca incêndio em residência e cozinha fica destruída

A cozinha de uma residência ficou totalmente destruída por causa de um incêndio na madrugada desta segunda-feira (5). A residência fica localizada no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, às 3h35 da manhã, uma equipe foi acionada para conter as chamas em uma residência. O fogo teria sido causado por um vazamento de gás. Toda a cozinha foi destruída.
Apesar do susto, não houve vítimas. Mas segundo o Corpo de Bombeiros, uma vizinha, que é hipertensa, passou mal por causa do nervosismo.
Uma guarnição do Auto Bomba Tanque (ABT-12) foi até o local e finalizou a ocorrência por volta das 5h. Foi ao local também uma equipe de Auto Resgate, que encaminhou a senhora hipertensa para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Benedito Bentes.
Veja também
Últimas notícias

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital

Arapiraca conquista 1º lugar no Nordeste em prêmio nacional de gestão fiscal

Entenda o motivo da transferência dos destroços de avião que caiu em Coruripe

Pai escreve carta emocionante após perda do filho de 2 anos que caiu em cacimba

Prefeitura de Maceió convoca mais 214 profissionais aprovados no PSS

Empresário se manifesta após ‘beijão’ em Giovanna Ewbank
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
