Jovem é preso por exercer ilegalmente a profissão de médico

Denúncias anônimas fizeram a polícia prender Bruno Balbino Macena, de 22 anos, em São Luís do Quitunde, cidade da Região Norte do estado. Ele foi preso por exercer ilegalmente a profissão de médico. Segundo militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o acusado estaria usando o número do Conselho Regional de Medicina (CRM) de um outro profissional.
A prisão ocorreu no Hospital Municipal José Augusto, enquanto o “falso médico realizava consultas”. A polícia encaminhou o suspeito para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe.
Para a polícia, Balbino confessou o crime e informou que é estudante do segundo período do curso de Medicina, da Universidade Federal de Alagoas (UFAL).
Através de uma nota, o Conselho Regional de Medicina do Estado de Alagoas (Cremal) informou que o assunto será tratado via Universidade e que o órgão irá acompanhar as providências que serão tomadas, como tambémirá colaborar com as investigações junto a polícia.
Balbino poderá responder por exercício ilegal da medicina e falsidade ideológica, além de ser autuado por crime contra a saúde pública, caso fique comprovado que ele prescrevia medicamentos para pacientes.
Veja também
Últimas notícias

Veículo pega fogo no bairro da Cruz das Almas, em Maceió

Auxiliar técnico do CSA é demitido às véspera da partida contra o Maringá

Jovem é vítima de disparos de arma de fogo em plena luz do dia no bairro Jacintinho, em Maceió

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Incêndio é registrado em casa abandonada no bairro Trapiche da Barra, em Maceió

Aves Silvestres são apreendidas em aldeia na zona rural de Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
