Geral

Casal realiza manutenção da rede de água da Avenida Siqueira Campos

Trabalho, que será realizado durante esta segunda-feira, afeta abastecimento do Centro ao Pontal

Por Redação com assessoria 24/07/2017 11h11
Casal realiza manutenção da rede de água da Avenida Siqueira Campos
Casal trabalha para substituir o equipamento até o final do dia, quando o abastecimento será normalizado - Foto: Divulgação

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Unidade de Negócio Jaraguá, realiza nesta segunda-feira (24) serviço de manutenção da rede de água da Av. Siqueira Campos, no Prado. O trabalho teve início às 10h. 

Para a realização do serviço, que começou nesta manhã e vai até o final do dia, a empresa precisou paralisar o reservatório R-2. Por esse motivo, a região do Centro ao Pontal da Barra poderá sofrer deficiência ou falta de água nesse período.

De acordo com o coordenador operacional Marcelo Ferro, da Unidade de Negócio Jaraguá, a Companhia conta com o apoio da SMTT. Durante a realização da obra, o tráfego da Av. Siqueira Campos ficará fluindo em meia pista no sentido Prado – Centro.

A manutenção faz parte da implantação do Distrito de Medição e Controle (DMC) Siqueira Campos. Depois de concluído, o DMC vai reduzir perdas de água, melhorar o controle sobre a rede e acelerar reparos que venham a ser realizados no futuro, otimizando o abastecimento do Centro ao Pontal da Barra.