Força Tarefa prende suspeitos com arma de fogo e recupera celular roubado

Durante patrulhamento ostensivo na noite dessa segunda-feira (31), pelas ruas do bairro de Jacarecica, parte baixa de Maceió, uma equipe da Força Tarefa do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), prendeu um indivíduo com um revólver calibre 38 e duas munições pinadas.
A arma foi encontrada com Gerdson da Silva Barbosa, de 20 anos, e com ele, numa Honda Biz 125, estava um adolescente de 14 anos, A.C.A.S.
Com a dupla também foi encontrado um celular, que segundo os suspeitos, eles tinham roubado na cidade de Pilar horas antes. A vítima foi encontrada pela equipe e reconheceu os indivíduos.
Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e também por roubo.
Veja também
Últimas notícias

Condutor sofre acidente na rua Estudante José de Oliveira Leite, em Arapiraca

MPAL e DPE entram com Ação Civil Pública por danos morais coletivos contra município de Maceió

Cavalo solto na pista causa acidente na Avenida Josefa de Melo, em Maceió

Rafael Brito destaca desafios e avanços durante Seminário Nacional do Novo PNE em Alagoas

Censo Escolar 2025 tem prazo prorrogado e sistema reformulado para facilitar o preenchimento

Seduc oferta 575 vagas de especialização em Gestão Escolar para profissionais da rede estadual
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
