Homem invade igreja evangélica e agride ex-esposa em Maceió
Os militares prenderam todos os acusados de agressão
Nesse final de semana, três mulheres foram alvo de agressões por parte de seus companheiros. As ocorrências foram registradas na capital alagoana e Santa Luzia do Norte, Região Metropolitana, de Maceió. De acordo com o Relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp), as vítimas denunciaram seus companheiros que foram autuados em flagrante com base na Lei Maria da Penha.
De acordo com os militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), em patrulhamentopelo bairro de Ipioca, Litoral Norte de Maceió, constataram o fato de que a vítima Patrícia da Silva, 27 anos, tinha sido agredida e lesionada no joelho direito (sangrando), ombro esquerdo e o rosto com diversos arranhões. Já o autor da agressão, Carlos André Guimarães da Silva, 29 anos, também tinha marcas de arranhões no rosto.
A vítima e o agressor foram conduzidos ao Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), no bairro de Mangabeiras, onde Carlos André foi autuado em flagrante delito por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.
O relatório do Ciosp informa ainda que o segundo caso de agressão foi em Santa Luzia do Norte. Maurílio Marcolino de Oliveira, 35 anos, agrediu sua esposa com socos e pontapés. A guarnição pertencente ao 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) foi abordada por populares informando o caso de agressão.
Os militares foram até o local e constataram o fato, e em seguida solicitaram uma ambulância da cidade. Maria Selma da Conceição, 31 anos, foi encaminhada para o Mini Pronto-Socorro, no bairro do Tabuleiro, apresentando lesões por todo corpo.
Tanto a vítima Maria Selma, com o acusado foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde o autor foi autuado em flagrante por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.
Já no últino caso, uma guarnição da Força Tarefa, foi solicitada por vizinhos informando que Willian Mardem dos Santos, 22 anos, teria invadido a igreja evangélica Assembleia de Deus Príncipe da Paz, na cidade Universitária de Maceió e agredido a ex-esposa Renata Patrícia Prado dos Santos, 29 anos.
A vítima e o agressor foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde Renata Patrícia foi ouvida e Willian Mardem foi autuado com flagrante por ameaça com base na Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias
Semarh alerta para ventos fortes no litoral e no Baixo São Francisco de Alagoas
Lula diz que houve 'matança' em operação no Rio e quer legistas da PF na investigação
Aliança entre Arthur Lira e Silvana Cavalcante garante novas conquistas para Flexeiras
Incêndio em maquinário atinge área de mata no Parque Municipal de Maceió
[Vídeo] Biota realiza soltura de tartaruga que teve nadadeira amputada
Alagoas é o estado com maior proporção de Josés no Brasil, revela IBGE
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
