Júri condena réus por homicídio de advogado em pousada
Acusados de homicídio qualificado contra o advogado Marcos André Deus Félix, foram condenados ao regime fechado nesta quinta-feira (17), os réus Álvaro Douglas dos Santos e Elivaldo Francisco da Silva foram condenados a 18 e 21 anos de reclusão, respectivamente, por júri presidido pelo Juiz Helestron Silva da Costa, nesta quarta-feira (16), na 1º Vara Cível de Marechal Deodoro.
Juarez Tenório da Silva Júnior, também acusado pelo crime, não foi julgado devido a requerimento feito por seu advogado, que pedia o adiamento do júri, sob a alegação de estar doente e incapacitado de comparecer ao Fórum.
Autores materiais do crime, Álvaro Douglas dos Santos e Elivaldo Francisco da Silva, confessaram terem sido autores do assassinato. Durante o julgamento foram levadas em consideração as imagens capturadas pelas câmeras de segurança da pousada, onde o crime ocorreu que mostram a chegada da vítima ainda com a prancha de surfe e o momento do crime.
Sobre o caso
De acordo com a denúncia do Ministério Público, o crime ocorreu na Rua Carapeba, na Praia do Francês, quando os acusados Álvaro e Elivaldo deflagraram tiros de arma de fogo contra Marcos André, e em seguida fugiram junto com Juarez, que os aguardava perto do local em um Celta.
Ainda segundo os autos, os réus teriam sido contratados pelo valor de R$ 2 mil, pela advogada Janadaris Sfredo para executar a vítima, com quem tinha inimizade e pelo fato de o advogado ter ganho uma ação judicial em que Janadaris defendia a parte contrária. A suposta mandante está presa e ainda aguarda julgamento.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
