Confira a programação de manutenção da Sima para esta semana
A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima), segue com os serviços de manutenção e melhorias na iluminação em toda a capital. Durante toda esta semana, o órgão atuará nos bairros do Clima Bom, Feitosa, Jaraguá, Pitanguinha e Tabuleiro do Martins.
No bairro do Clima Bom, postes, luminárias em LED e melhorias na rede elétrica estão sendo realizadas na BR-316, no trecho que vai do Posto BR até o DER/AL. O histórico bairro do Jaraguá também ganha postes e luminárias em LED, na Avenida Walter Ananias. A ladeira de acesso a Grota do Estrondo receberá nova iluminação durante esta semana.
A escadaria de acesso da Grota São Rafael, pelo lado do Feitosa, é mais uma a receber a nova iluminação em LED. Assim como a Rua São Paulo e a Praça Firmo Correia de Araújo, as duas localizadas no bairro do Tabuleiro.
As equipes do órgão também atendem aos pedidos feitos pela população via Disque Luz (0800 031 9055, a ligação é gratuita de um telefone fixo), pelo portal da Prefeitura de Maceió (www.maceio.al.gov.br/disqueluz) ou pelo aplicativo Cidade Iluminada.
Últimas notícias
Ministro destaca que Daniel foi um dos principais articuladores do VLT de Arapiraca
Área Social do Clube do Servidor será aberta apenas no domingo (27), em Arapiraca
Projeto Poste Limpo já retirou mais de 300 toneladas de fiação em 18 bairros de Maceió
Dois réus são condenados por mortes de pescador e adolescente em Maceió
Vizinho ouve pedidos de socorro e homem é preso por violência doméstica em Maceió
Vídeo mostra momento em que homem é morto a tiros no Cleto Marques Luz
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
