Entretenimento

Sikera Júnior estreia neste sábado seu novo programa de auditório na TV

Sikera como nunca antes visto: apresentador estreia programa de entretenimento neste sábado

Por 7 Segundos Maceió 24/11/2017 18h06
Sikera Júnior estreia neste sábado seu novo programa de auditório na TV
Novo programa do Sikera Júnior - Foto: Reprodução

Sikera como nunca antes visto. Após ganhar a internet com memes, ser assunto e convidado em programas nacionais, o apresentador do Plantão Alagoas, Sikera Júnior, estreia neste sábado (25), às 12h30, na TV Ponta Verde, o Programa do Sikera.

A nova atração, que será exibida sempre aos sábados, às 12h30, passa longe do programa policial apresentado diariamente por ele, conhecido como um dos apresentadores mais carismáticos da TV alagoana.

“É o Sikêra Júnior que as pessoas conhecem, mas sem terno e a gravata em um programa de puro entretenimento. A principal atração no programa será o bom humor, algo para alegrar e fazer com que, ao menos por uns minutos, as pessoas esqueçam os problemas e violência e aos quais infelizmente estamos acostumados a ver diariamente no noticiário”, detalhou.

“A nossa expectativa é muito boa e temos certeza que o público alagoano vai curtir o Programa do Sikera, que é um projeto pensado com muito carinho não só por mim, mas por toda uma equipe, para levar para os lares alagoanos muita alegria, música e diversão”, reforçou.

Inicialmente, o Programa do Sikera tem duração de 45 minutos e também terá um auditório com 50 pessoas. Na estreia, a atração vai contar com apresentações da dupla Garota Sertaneja e do cantor Bruno de Arapiraca, além de uma cantora gospel. “Nosso auditório vai participar efetivamente dos quadros e brincadeiras, além de ter a oportunidade de acompanhar as muitas apresentações de qualidade que passarão pelo nosso palco”, disse Sikera, acrescentando que o programa vai servir de palco para valorização dos artistas da terra.

De acordo com Sikêra, no começo, a ideia era produzir o programa somente para a internet, mas o projeto foi se avolumando até que foi abraçado pela Direção da TV Ponta Verde, afiliada do SBT em Alagoas. “Será uma atração para a família, uma mistura bem divertida de Silvio Santos com o inesquecível Chacrinha”, concluiu o apresentador.