?Tribunal de Justiça nomeia 14 novos magistrados aprovados em concurso
Nomeações foram publicadas no Diário da Justiça Eletrônico desta segunda (18)
O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador Otávio Leão Praxedes, nomeou, nesta segunda-feira (18), mais 14 aprovados no concurso de juízes, conforme publicação no Diário da Justiça Eletrônico.
A posse dos novos magistrados será realizada no dia 15 de janeiro, no Plenário do TJ/AL, no Centro de Maceió. O curso de formação será iniciado no dia 17 de janeiro, na Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal).
Os novos juízes são Thiago Augusto Lopes de Morais; Allysson Jorge Lira de Amorim; Elielson Dos Santos Pereira; Douglas Beckhauser de Freitas; Diogo de Freitas; Guilherme Bubolz Bohm; Ligia Mont’Alverne Jucá Seabra; Nathallye Costa Alcântara de Oliveira; Lucas Carvalho Tenório de Albuquerque; Raul Cabus; Tarcisio Robslei França; Larrissa Gabriella Lins Victor Lacerda; Vinicius Garcia Modesto; e Sandra Moretto Nicola Radunz.
Em abril deste ano, foram empossados 12 juízes, que já estão atuando em comarcas de primeira entrância. Todos foram aprovados no concurso público iniciado pelo Tribunal em 2015 e finalizado no ano passado. O certame foi organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC).
Veja também
Últimas notícias
Carreta carregada de brita tomba em trecho da AL-115 e provoca lentidão no trânsito
Homem é preso em Maceió por perseguir a ex após ela assumir relacionamento com uma mulher
Mulher tranca marido dentro de quarto para evitar agressões contra ela e o filho em Arapiraca
Homem recebe entrega às margens da AL-220 e é preso com 31 pinos de cocaína em Arapiraca
Suspeito de tentar matar a própria tia é preso após se esconder em matagal em Craíbas
Prefeito Eduardo Bulhões anuncia rateio de mais de R$ 12 mi para todos os servidores da educação
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
