Três pessoas morrem em asilo de Maceió e outra é internada em estado grave
O caso aconteceu semana passada, mas só foi divulgado na manhã desta terça-feira (19).

Três pessoas morreram e uma foi encaminhada, em estado grave, ao Hospital De Urgência e Emergência (HUE), no Trapiche da Barra, após suposto uso de bebida alcoólica. O fato curioso ocorreu em um asilo, localizado no Village Campestre, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
O caso foi registrado na última quarta-feira (13), mas só foi divulgado nesta terça-feira (19). De acordo com a polícia, as mortes aconteceram durante a tarde do dia 13 e a direção do asilo acionou o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) para a remoção dos corpos.
As vítimas foram identificadas como José Gomes da Silva, José Vicente Ferreira, de 75 anos e Francisco de Assis da Silva, de 42 anos. A vítima hospitalizada não teve o nome revelado.
A polícia aguarda o laudo do Instituto Médico Legal para saber a causa das mortes. Há suspeita de ingestão de bebida alcoólica ou envenenamento. O caso está sendo investigado pelos agentes do 11º Distrito Policial, sob o comando do delegado Alcides Andrade.
Últimas notícias

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
