Identificadas vítimas de grave acidente na AL-110, em Mar Vermelho
Colisão envolveu carro e van que transportava trabalhadores de uma empresa de telefonia

Foram identificadas as vítimas do grave acidente registrado na tarde dessa terça-feira (19), na rodovia AL-110, entre os municípios de Viçosa e Mar Vermelho, Zona da Mata de Alagoas.
O acidente ocorreu nas proximidades do povoado Tangil e envolveu um Gol, de cor prata e uma van que transportava trabalhadores de uma empresa de telefonia.
A vítima fatal foi identificada como Carla Vanessa de Melo, de 32 anos. Marcos Eusébio de França, de 48 anos, e Anderson da Silva Lopes, de 36 anos, sofreram traumatismo craniano.
Marcos Eusébio foi socorrido pela aeronave do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Ele se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave. Já Anderson da Silva foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Viçosa.
Os demais ocupantes da van identificados como André de Lima Santos, de 34 anos, Maria Paloma Felipe da Silva, de 24 anos, e Deisiane Priscilla Gomes da Silva, de 25 anos, sofreram escoriações leves.
Últimas notícias

MPT notifica Prefeitura de Maceió após morte de trabalhador em estrutura do São João

PM retira armas e mais de 5 kg de drogas das ruas na primeira semana de julho

Líder do tráfico em Alagoas é preso em operação interestadual em Pernambuco
![[Vídeo] Agreste Proteção Veicular celebra dois anos com evento especial para associados](https://img.7segundos.com.br/MXnPa4B0x9Sfa2zMmXvtuYKsm68=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-05-at-152112.jpeg)
[Vídeo] Agreste Proteção Veicular celebra dois anos com evento especial para associados

Procurado por homicídio é preso durante operação da Polícia Militar

Guga Regis, alagoano influenciador e fotógrafo de famosos, morre aos 27 anos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
