Identificadas vítimas de grave acidente na AL-110, em Mar Vermelho
Colisão envolveu carro e van que transportava trabalhadores de uma empresa de telefonia
Foram identificadas as vítimas do grave acidente registrado na tarde dessa terça-feira (19), na rodovia AL-110, entre os municípios de Viçosa e Mar Vermelho, Zona da Mata de Alagoas.
O acidente ocorreu nas proximidades do povoado Tangil e envolveu um Gol, de cor prata e uma van que transportava trabalhadores de uma empresa de telefonia.
A vítima fatal foi identificada como Carla Vanessa de Melo, de 32 anos. Marcos Eusébio de França, de 48 anos, e Anderson da Silva Lopes, de 36 anos, sofreram traumatismo craniano.
Marcos Eusébio foi socorrido pela aeronave do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Ele se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave. Já Anderson da Silva foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Viçosa.
Os demais ocupantes da van identificados como André de Lima Santos, de 34 anos, Maria Paloma Felipe da Silva, de 24 anos, e Deisiane Priscilla Gomes da Silva, de 25 anos, sofreram escoriações leves.
Últimas notícias
Dupla é presa com crack e revólver durante ação policial em Matriz de Camaragibe
Vereador é apontado como autor de ameaças após desentendimento no trânsito em Maragogi
Homem é autuado com onze aves silvestres mantidas em cativeiro em Joaquim Gomes
Sete casos de violência contra mulher são registrados em Maceió e Região em 24h
Mulher se tranca no banheiro para se proteger de agressões do marido em Arapiraca
Suspeito morre após passar mal durante abordagem policial em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
