Acidente de trânsito deixa índio gravemente ferido em Joaquim Gomes
Um acidente de trânsito ocorrido na tarde da quarta-feira (20) deixou um índio gravemente ferido. O sinistro aconteceu no quilômetro 24, da BR 101, em trecho que corta a cidade de Joaquim Gomes. José Jacinto da Silva, o Zequinha, de 52 anos, trafegava em sua motocicleta, modelo Honda de cor preta e placa KLL-7917, quando foi colhido por um veículo de passeio.
O veículo - um ônix prata, de placa QNF-9481 (PE) - teve a frente avariada. Com o impacto, Jacinto, que é índio da aldeia Wassu Cocal, foi arremessado metros à frente do local do acidente. O índio sofreu fratura exposta em uma das pernas e atingiu a cabeça no solo com força. O aéreo do Samu foi acionado para socorrer a vítima.
O condutor do veículo – que preferiu não se identificar – relatou que transitava pela via em velocidade razoável, quando foi surpreendido pelo índio em sua moto cruzando a rodovia e que não houve tempo de evitar o choque
O trânsito ficou lento até a retirada dos veículos da pista.
Últimas notícias
MPF obtém decisão judicial para garantir apoio especializado a estudantes com deficiência na Ufal
Luciano Barbosa entrega ginásio modernizado e reforça integração entre escola e comunidade
Tiros na cabeça: adolescente é assassinada no sofá de casa no Sertão de AL
Vereador é acusado de vandalismo e ameaça contra concessionária de saneamento
Tia Júlia se reúne com Águas do Sertão para alinhar cronograma das obras de saneamento
Inep divulga gabarito preliminar da Prova Nacional Docente
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
