IML confirma que corpo achado em grota é de Mariana Santos; jovem não estava grávida
Cadáver foi liberado para sepultamento nesta quinta-feira (21)

O Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima identificou na manhã desta quinta-feira (21), o corpo do sexo feminino encontrado na noite de ontem (20) na Grota do Ouro Preto, em Maceió. Trata-se da jovem que estava desaparecida Mariana da Silva Santos Pereira, 19 anos, natural de Maceió.
O resultado do exame de necropsia constatou que a jovem morreu em decorrência de uma hemorragia aguda em consequência da decapitação de uma ação provocada por um instrumento corto- contundente. O exame cadavérico também constatou que a vítima não estava grávida.
Os familiares de Mariana Santos estiveram no IML, onde apresentaram a documentação da vítima e realizaram o reconhecimento do seu corpo. O cadáver já foi liberado para sepultamento.
Últimas notícias

Procurado por homicídio é preso durante operação da Polícia Militar

Guga Regis, alagoano influenciador e fotógrafo de famosos, morre aos 35 anos

Foragido da justiça e armas são apreendidas durante ações em Arapiraca e Marechal Deodoro

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 6,5 milhões

Nova tarifa social de energia elétrica passa a valer neste sábado (5)

Alagoas registra 65 mortes de equinos por ingestão de ração contaminada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
